O funcionário de um supermercado terminou baleado após entrar em lutar corporal com um assaltante no início da noite desta sexta-feira (11), em Rondonópolis (MT). A vítima foi alvejada no braço direito durante a tentativa de roubo e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

De acordo com informações registradas no Boletim de Ocorrência (BO), o suspeito, aparentando ser menor de idade, chegou ao estabelecimento localizado no Jardim Serra Dourada em uma motocicleta Titan.

Logo em seguida, ainda segundo depoimento de testemunhas, o indivíduo em posse de uma arma de fogo anunciou o assalto.  O proprietário repassou todo o dinheiro do caixa.

Ao deixar o local do crime, a motocicleta do suspeito não funcionou, momento em que o funcionário entrou em luta corporal contra o bandido.

Na fuga a pé, o criminoso efetuou vários disparos de arma de fogo, um deles acertou o braço do colaborador da empresa. A vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao hospital.

O suspeito conseguiu abordar uma mulher que deixava uma residência nas proximidades e fugiu na motocicleta dela.

Assim que foi solicitada e informada da situação, a Polícia Militar começou rondas na região para identificar o suspeito, porém, ninguém foi preso.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.306279

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.