21 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Garota de 12 anos faz festa regada a álcool com menores e...
    FESTA ACABA EM DELEGACIA

    Garota de 12 anos faz festa regada a álcool com menores e irmã denuncia baderna à PM

    No total, seis adolescentes foram conduzidos para a delegacia e um deles acabou algemado por tentar agredir os policiais

    Imagem: menor e bebida alcoólica
    Festa de adolescentes regada a álcool – Foto: divulgação

    Na madrugada desta quarta-feira (30), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, em uma casa no residencial Ilza Terezinha, em Cuiabá. Menores de idade realizavam uma “festinha” regada a álcool e foram denunciados pela irmã da organizadora do evento.

    No total, são seis menores foram conduzidos à Central de Flagrantes sendo que um deles tentou agredir os policiais militares.

    Segundo boletim de ocorrência nº 2019.324970, uma das adolescentes, de 12 anos, fazia a “festinha” na casa dela com seus colegas, todos menores de idade. Uma irmã da garota quando tomou conhecimento do fato, foi até o local e tirou ela de lá. Segundo ela, todos já estavam bêbados.

    Os amigos da menina então foram até a casa da irmã da adolescente e começaram a fazer baderna na porta do imóvel. Ela então que acionou a Polícia Militar.

    Após a chegada de uma viatura, as duas foram até a residência onde acontecia a festa e por lá os militares flagraram os menores consumindo bebidas alcoólicas. Alguns deles em visível estado de alteração.

    Segundo a Polícia Militar, ao saber que seriam conduzidos à delegacia, um dos adolescentes tentou agredir os policiais e teve que ser algemado. Todos foram levados para a Central de Fragrantes de Cuiabá para as providências necessárias.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS