Imagem: Delegado Carlos Henrique Engelmann
Delegado Carlos Henrique Engelmann investiga o caso- Foto: assessoria/PJC

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nessa quarta-feira (9), no município de Juara (MT), suspeito de ter assassinado Fátima Pupo Camargo, 45 anos. De acordo com a Polícia Civil, ele confessou o crime e disse que se sentiu injuriado ao ser chamado de ladrão.

Conforme a PJC, o menor teria desferido pelo menos seis facadas na mulher. Ao ver a vítima agonizando, o adolescente aplicou um golpe fatal na região da garganta, decepando  a cabeça. A vítima foi encontrada decomposição por vizinhos no último domigo (6). Assim que foi acionada, a equipe da Polícia Civil de Juara iniciou as investigações, que apontaram o menor como autor do homicídio.

Ele foi localizado e, acompanhado de sua mãe e um representante do Conselho Tutelar, foi ouvido pelo delegado Carlos Henrique Engelmann. O menor confessou que matou a vítima e deu detalhes sobre a ação e motivação do crime.

Segundo o delegado, o menor disse que decidiu matar a vizinha porque ela o xingou de “vagabundo” e de “ladrão”. O adolescente não ficou apreendido, pois estava fora do flagrante e até o momento, não existe qualquer ordem judicial contra ele determinando sua apreensão.

O inquérito policial será convertido em procedimento especial de apuração de ato infracional e assim que for concluído será encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público Estadual (MPE).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.