Imagem: guinancio
Vereador Subtenente Guinancio – Foto: assessoria

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) foi o nome mais lembrado por 16% dos internautas na enquete que ficou disponível por duas semanas no Portal Agora Mato Grosso para a reeleição de vereador de Rondonópolis (MT). Participaram da avaliação 1.655 pessoas.

Imagem: catsOs nomes dos vereadores Adonias Fernandes (MDB) e Thiago Muniz (PDT) ficaram em 2° e 3° lugar respectivamente, com 10% e 8% dos votos.

Em 4° lugar ficou com o vereador Jailton do Pesque Pague (PSDB) com 7% dos votos.

De acordo com o vereador Subtenente Guinancio, a imprensa faz um papel muito importante no jogo político e democrático. “Primeiramente agradeço o papel da imprensa. Quando me refiro a jogo, digo que as enquetes propostas pela imprensa estão sempre apostando no futuro e opiniões das pessoas. Vejo que a população está muito carente de representatividade. Elas votam, mas não se sentem representadas. Tenho pautado para estar o mais próximo possível do meu plano político. A principal ação que tenho feito é fiscalizar e cobrar. A minha leitura é que aquelas pessoas que confiaram, estão podendo acompanhar o meu trabalho, muitas vezes divulgados nas redes sociais,” ressalta Guinancio.

O vereador ainda disse que não descarta a possibilidade de tentar a reeleição.

“Eu tive o apoio da minha família quando me candidatei e quero conversar novamente. Isso envolve alguns fatores que não depende só da minha vontade. Não tenho apego a cadeira e estou vivento um momento de maturação política, mas não descarto a possibilidade de tentar a releição. Fico muito feliz com o resultado da enquete, isso renova as forças e transmite uma sensação de que estou cumprindo o meu dever,” finaliza o Vereador Subtenente Guinancio.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.