28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Idoso atropelado por motociclista propositalmente morre em hospital

    Idoso atropelado por motociclista propositalmente morre em hospital

    Imagem: 2a0151b7165842f86c4a11a104cb745b
    José Antônio Farias, 66 anos, foi atropelado propositalmente e morreu após um dia internado | Foto: Arquivo Pessoal

    Dois idosos morreram no final de semana, em Mato Grosso, vítimas de crueldade e violência. Os dois casos foram registrados como homicídio doloso – quando há intenção de matar. Os suspeitos já foram identificados, mas estão foragidos.

    Uma das vítimas é José Antônio Farias, 66 anos, que foi atropelado propositalmente no sábado (26), após uma discussão no trânsito em Sorriso (MT). Ele morreu em decorrência de um traumatismo craniano nesta segunda-feira (28), no Hospital Regional de Sorriso.

    Imagens de câmeras de segurança de um estabelecimento próximo ao local do fato mostram o momento em que José é atingido pela motocicleta pilotada por um homem e levando outro homem na garupa.

    Nas imagens, o motociclista parece ter machucado o pé e manca ao andar. Em seguida, ele foge sem prestar socorro.

    Briga por causa de fila

    O outro homicídio doloso que a Polícia Civil investiga é do idoso Salvador Ferreira Leal, 63 anos, morto após sessão de espancamento em frente a um supermercado em Rondonópolis (MT). O assassino identificado como Leonardo Davince Rodrigues Vieira, 31 anos, ainda não foi encontrado. Qualquer informação pode ser repassada à polícia pelo 197.

    Conforme noticiou o PORTAL AGORA MATO GROSSO, a situação ocorreu às 16h30 no bairro Jardim Atlântico. A briga foi registrada por câmeras de segurança de uma empresa.  De acordo com a PM, o suspeito Leonardo fugiu sem prestar socorro.

    As imagens de uma câmera de segurança mostram o homem indo em direção do idoso e desferindo socos e empurrões. A vítima se abaixa para pegar uma pedra e vai em direção do agressor que a espanca até a morte.

     

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS