11 de agosto de 2020
Mais
    Capa Destaques Irmão de cantor é preso com 110 porções de maconha e diz...
    TRÁFICO DE DROGAS EM VG

    Irmão de cantor é preso com 110 porções de maconha e diz que era para vender

    Imagem: trafico de drogas
    No total, foram apreendidas 110 porções de maconha – Foto: divulgação/PM

    Aureliano Marques Neto, de 31 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (4) na região do bairro são Matheus, em Várzea Grande, acusado pelo crime de tráfico de drogas. Ele é conhecido pelas redes sociais por ser irmão de um cantor bastante conhecido em Cuiabá e Várzea Grande. Aureliano foi preso pela Força Tática da Polícia Militar, com 110 porções de maconha embaladas para comércio.

    Segundo consta no boletim de ocorrência, a guarnição estava em patrulhamento pela Cohab São Matheus quando foi informada por populares que em determinado endereço
    existiam pessoas vendendo drogas.

    Imagem: irmão de cantor é preso por tráfico
    Aureliano Marques Neto é irmão de um cantor em Cuiabá e foi preso por tráfico – Foto: divulgação/PM

    A equipe saiu em diligências e se deparou com dois homens na uma em atitudes consideradas “suspeitas” pelos policiais. Com a aproximação da viatura, um deles saiu em fuga a pé para uma região de matagal e o outro entrou na mercearia.

    Em buscas no estabelecimento foram encontradas 110 porções de maconha, um rolo de papel filme e uma quantia de R$ 226 em notas trocadas.

    Perguntado sobre a droga, o suspeito informou que faz a venda do entorpecente e que o rapaz que foragiu estava comprando. Aureliano disse ainda que a droga encontrada em sua residência foi entregue por um homem conhecido pela alcunha Beto. Diante dos fatos a equipe conduziu o suspeito até a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e providências cabíveis por parte da Polícia Civil.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS