A Prefeitura de Juscimeira anulou as provas objetivas, do Concurso Público, aplicadas no dia 08 de setembro. O motivo foi um possível prejuízo aos candidatos em consequência de uma divergência de redação no edital. As novas provas objetivas serão realizadas no dia 10 de novembro de 2019, às 9h.

De acordo com o decreto municipal nº 538/2019, a reaplicação das provas tem como objetivo atender uma recomendação da Promotoria de Justiça de Juscimeira – ofício nº 360/2019/PJJ -no qual relata a divergência de horário no Edital de abertura do certame do Concurso Público nº 001/2019 (itens 1.1.8. e 5.2.).

Assim, a Administração Municipal não deve omitir-se diante das irregularidades e ou vícios, que colocam em dúvida a seriedade de um Concurso e do próprio Poder Público. Logo, a administração municipal busca proteger o direito de todos os candidatos em participarem do concurso preservando o melhor interesse da população e a legalidade do processo.

Mais informações poderão ser obtidas no Portal Transparência da Prefeitura de Juscimeira ou da empresa realizadora do Concurso Público 001/2019.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.