Imagem: roubo itau
Cliente foi rendido por criminoso na entrada de agência bancária e baleado – Foto: divulgação

Uma tentativa de roubo na agência do Itaú situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Pico do Amor, em Cuiabá, terminou com um homem baleado dentro do banco. O fato foi registrado por volta das 10h desta terça-feira (1º).

Informações preliminares repassadas pela Polícia Militar apontam que a vítima é um cliente que estava no banco para fazer um depósito, foi abordado por um ladrão, mas resistiu para não entregar as mochila com dinheiro.

Diante da resistência, o criminoso então desferiu disparo de arma de fogo que atingiu a vítima na região do tórax. Logo após o fato o assaltante fugiu sentido bairro Pico do Amor. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá. Informações preliminares apontam que seu estado de saúde é estável.

Dentro do banco, na entrada da porta giratória, ficaram as marcas de sangue da vítima. Um tiro também atingiu uma porta de vidro da agência que ficou toda estilhaçada. Um vídeo gravado por populares mostra o chão ensanguentado e o vidro com a marca de tiro. Assista ao final do texto.

A Polícia Militar enviou diversas viaturas e policiais para para fechar o cerco na região à procura do assaltante. Por enquanto, não há informações se o ladrão conseguiu ou não levar a mochila com dinheiro. Também não se sabe, até o momento, se ele estava sozinho ou se agiu com apoio de algum comparsa.

Diversos policiais militares fazem o cerco na região à procura do criminoso. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos Roubos e Furtos (Derf), ficará responsável pela investigação do crime. Uma viatura com equipe da Derf também se deslocou ao local do crime para levantar as primeiras informações.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.