20 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Ladrões invadem banco, mas fogem assustados por nuvem de fumaça
    ALARME DISPAROU

    Ladrões invadem banco, mas fogem assustados por nuvem de fumaça

    Com o acionamento do dispositivo de segurança, criminosos que usavam capacete fogem sem conseguir explodir caixa eletrônico

    Imagem: agencia da caixa é invadida
    Agência da Caixa Econômica em Cuiabá é alvo de tentativa de furto – Foto: divulgação

    Uma agência da Caixa Econômica Federal situada na avenida Historiador Rubens de Mendonça, a avenida do CPA, em Cuiabá, foi alvo de dois criminosos na madrugada desta quarta-feira (30). Eles tentaram explodir um  caixa eletrônico para levar dinheiro, mas sem sucesso.

    Como o alarme foi acionado disparando um dispositivo que solta fumaça dentro do estabelecimento, os bandidos fugiram sem conseguir finalizar o ataque.

    Imagens do circuito interno do banco mostraram que a dupla chegou numa motocicleta e um deles desceu e entrou na agência usando capacete para colocar explosivos em um dos caixas eletrônicos.

    Pelas imagens é possível perceber que o criminoso tem em mãos uma barra de ferro que é usada para quebrar a porta de vidro e entrar no local. Ele também a utiliza para tentar arrombar o caixa eletrônico. Porém, ao tocar no equipamento uma nuvem de fumaça é lançada em direção a ele que foge em seguida.

    Em pouco tempo a Polícia Militar enviou ao local uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope) que fez rondas nas imediações, mas nenhum suspeito foi preso. A investigação e perícia no local ficam por conta da Polícia Federal (PF) uma vez que a Caixa Econômica é um banco federal.

    A expectativa é que o banco funcione normalmente para atendimento aos clientes no decorrer desta quarta-feira.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS