Agora MT Variedades Música e Cultura Ludmilla chora e é vaiada ao receber prêmio de cantora do ano...
MUSICA

Ludmilla chora e é vaiada ao receber prêmio de cantora do ano no Multishow

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Ludmilla no MultishowO Prêmio Multishow, realizado na noite de terça-feira (29), no Rio de Janeiro, foi marcado pela guerra entre as cantoras Anitta e Ludmilla.

Logo na entrada do evento, Ludmilla mostrou toda a sua irritação ao ser questionada pela imprensa o que faria ao encontrar Anitta. Deixou os repórteres no vácuo e saiu irritada, interrompendo as entrevistas.
Lotada de fãs das duas funkeiras, a plateia do evento colaborou para o clima de Fla X Flu (ou Palmeiras X Corinthians) no local.

Os fãs da ‘poderosa’ fizeram questão de vaiar e ofender Ludmilla assim que a mesma subiu ao palco da premiação para receber o Troféu de Melhor Música com o hit ‘Onda Diferente’, justamente a música que causou a discórdia entre as duas.

Foi deprê ver uma premiação que já exibiu momentos históricos para música brasileira promover uma cena dessas.

Antes amigas, Anitta e Ludmilla , que dividem a gravação de “Onda Diferente” com o rapper Snoop Doog e o produtor carioca Papatinho, brigaram publicamente por conta dos direitos de composição da música.

Anitta não subiu ao palco para receber o prêmio. Papatinho e Ludmilla, sim. Ao pegar o microfone, a cantora foi recebida com vaias e gritos de “Anitta!” por parte da plateia. Em resposta às vaias, Ludmilla literalmente rebolou em direção aos fãs de Anitta. Alguns fãs defenderam Lud, que deixou o palco chorando, e foi consolada pelo apresentador Paulo Gustavo. O humorista lembrou que Ludmilla é uma mulher negra, gay e de periferia que alcançou sucesso nacional, e por isso merece respeito e carinho.

Minutos depois, Ludmilla voltou ao palco para receber o prêmio de cantora do ano, superando Anitta.

“Esse choro é de uma luta muito grande e muito longa, que estava preso dentro de mim há muito tempo. Queria dizer para as meninas, mulheres periféricas: nunca deixem as pessoas dizerem quem você pode ser. Lute como uma garota. Obrigada pelas vaias, elas me fazem pensar o que eu gostaria ou não de fazer com as pessoas”, disse Lud.

A premiação também foi marcada pela ausência de um,a figurinha carimbada no evento: Luan Santana. O cantor, que sempre ganha tudo no evento, não foi. Gusttavo Lima também deu cano .

Anitta fez um medley com alguns de seus sucessos recentes. A poderosa recebeu Kevinho para cantar Terremoto e Mc Zaac e Tropkillaz quando cantou Bola Rebola.

Iza e Ivete Sangalo cantaram juntas Brisa e Mainha Gosta Assim.

Marília Mendonça apresentou uma música em homenagem ao filho Leo. E Leo Santana cantou “Contatinho”, em parceria com Anitta.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas