Agora MT Mundo Mãe fantasia bebê com paralisia de velhinho de UP e viraliza
HALLOWEEN

Mãe fantasia bebê com paralisia de velhinho de UP e viraliza

R7
VIA

Imagem: bebe se fantasia
Foto: reprodução

Um bebê de apenas dois anos está viralizando na internet e não é à toa! O pequeno Brantley Morse está fazendo sucesso por causa da fantasia que usou para uma festa de Halloween. O pequeno, que nasceu prematuro de 24 semanas e em decorrência disso desenvolveu paralisia cerebral, se fantasiou do Carl, o velhinho do desenho UP – Altas aventuras!

A mãe de Brantley, Brittany, escolheu a fantasia porque queria encontrar um jeito de incorporar o andador de seu filho a sua fantasia de Halloween. E o personagem Carl é caracterizado justamente por seu andador!

A foto da fantasia de Brantley foi compartilhada pela página do Hospital Infantil Akron em Ohio nos Estados Unidos. Ao postar a foto, a equipe do hospital explicou que por causa de seu parto extremamente prematuro, Brantley teve que lutar contra uma série de problemas.

Além de sofrer a paralisia cerebral, ele também desenvolveu problemas sérios nos rins, pulmão e sistema gastrointestinal. Felizmente, o pequeno conseguiu superar a maioria destes problemas e agora pode curtir seu primeiro Halloween. A foto do pequeno fantasiado viralizou na internet e já teve mais de duas mil curtidas nas redes sociais.

Os internautas foram só elogios para o menino. “É a coisa mais fofa que eu já vi! Um feliz Halloween pra você!”, comentou uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Brantley você está ótimo! Tenha um Halloween incrível!”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas