Imagem: 10bf61c2142bbb07e83dbe503ab7b2e5
Manuela foi um dos alvos preferidos dos espalhadores de fake news – Foto: Reprodução

A ex-candidata à vice-presidência da República, Manuela D’Ávilla (PC do B), participará de uma série de eventos em Cuiabá nesta sexta-feira (dia 1º de novembro). Ex-deputada federal, Manuela abordará temas relacionados à mulher na sociedade, preconceitos e aproveitará para lançar o seu novo livro: Por que lutamos?

Durante a campanha política de 2018 Manuela foi um dos alvos preferidos dos espalhadores de fake news (notícias falsas), com sua imagem ligada a montagens e associada a crimes e temas polêmicos.

Na Capital, ela participa do 7º Festival Tudo sobre mulheres que traz uma vasta programação com palestras e personalidades do cenário estadual e nacional. Dentre elas, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ), a deputada estadual Janaína Riva (PMDB) e a deputada federal Rosa Neide Sandes (PT).

Até esta quinta-feira (31) haverá mostras de filmes, rodas de Conversa, painel e lançamentos de livros, no Cine Teatro Cuiabá. Na página do festival é possível obter mais detalhes da programação.

Imagem: whatsapp image 2019 10 24 at 15.47.36
Manuela D’Ávila, Benedita da Silva, Rosaneide Sandes e Janaína Riva estão entre as participantes – Foto: Reprodução

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.