Imagem: love anda
Menina dando seus primeiros passos – Foto: reprodução

Uma menina de 6 anos tem uma reação incrível após tentar os primeiros passos e caminhar pela primeira vez.

Love Johnson, de seis anos de idade, vibrou com a própria conquista sem a ajuda de uma cadeira de rodas, andador ou aparelho.

A cena foi filmada pela mãe Lovely Janae, que é de Austin, Texas, EUA, e acabou viralizando nas redes.

No clipe, podemos ver que Love decidiu tentar dar alguns passos sem seu andador. Ela se apoia em seus móveis e depois deixa para ver se consegue fazer isso sozinha.

E pela primeira vez, ela faz! Sua resposta deixa claro que nem ela esperava fazer tão bem, por isso é ainda mais impressionante que ela simplesmente tenha tentado.

Quando ela termina de andar em uma direção, seu rosto triunfante diz tudo sobre como ela se sente – assim como sua risada comemorativa. E ela não terminou! Ela se vira e volta pela sala com seu irmãozinho Tyran ao seu lado.

Claro, Lovely estava em êxtase. “Estou tão orgulhosa do meu bebê”, disse ela mais tarde. “Ela provou que tudo é possível.”

“Muitos de vocês sabem que minha filha tem paralisia cerebral e precisa de seu andador para se locomover”, acrescentou Lovely .

“Ela decidiu se levantar e tentar andar sem o andador e o aparelho. Meu herói não é alguém mais velho que eu. É a minha princesa de 6 anos. ”

Milhões assistiram e torceram por Love, incluindo seu ídolo, a estrela do YouTube JoJo Siwa!

“Essa garotinha é incrível! Andando como uma estrela do rock ”, escreveu ela online. “Se alguém conhece essa garota, por favor me ajude a alcançá-la!”

Assista ao vídeo e veja o post:

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.