Imagem: deddica cuiabá
Delegacia da Criança e do Adolescente em Cuiabá  ficará responsável por investigar o caso – Foto: divulgação

Meninos se masturbavam em banheiro da igreja evangélica Assembleia de Deus, no bairro Centro América em Cuiabá, na noite de segunda-feira (7). A mãe de um deles, acionou a polícia e informou que filho de 8 anos teria sido estuprado pelos outros dois menores que teriam 10 anos.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, a família estava no culto, quando a avó percebeu que o menino apresentou um comportamento estranho. Além disso, estava andando de uma maneira diferente, como se mancasse.

Quando chegaram em casa, ele foi questionado e relatou que havia sido estuprado, durante ensaio das crianças, pelos colegas que se masturbavam dentro do banheiro.

Segundo a vítima, ele foi ver o que os amigos estavam fazendo e acabou segurado no banheiro, onde teve sua roupa arrancada e foi violentado sexualmente. Houve conjunção carnal.

Os autores do abuso são conhecidos da família e já foram encaminhados à Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

A versão que consta na matéria é a narrada pela mãe da criança à Polícia. O AGORA MATO GROSSO não localizou a defesa dos suspeitos nem os pais. Porém, o espaço segue em aberto.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.