Imagem: jefferson freitas
Jefferson Freitas saiu de casa no domingo de manhã — Foto: Facebook/Reprodução

Jefferson Freitas, 25 anos, que desapareceu no último domingo (13) após entrar num rio  em Vila Bela da Santíssima Trindade (MT), foi encontrado morto nesta segunda-feira (14) em uma cachoeira da região.

Ele era morador de Tangará da Serra (MT), e saiu no domingo de manhã para tomar banho em uma cachoeira de Vila Bela. No entanto, a família não teve mais notícias dele.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do rapaz foi encontrado na principal queda d’água da cachoeira. A suspeita é de que ele tenha se afogado em um poço que fica naquela região.

A Polícia Civil, que passou a investigar o caso, procura saber se o jovem ingeriu bebida alcoólica, pois havia latinhas de cerveja na região.

Dados de afogamentos e alerta

Conforme o Corpo de Bombeiros do Estado, este ano, até setembro, foram registradas 72 mortes por afogamentos em Mato Grosso. Setembro foi um dos meses com mais ocorrências de afogamentos totalizando casos 17, o mesmo número registrado em maio.

Ainda conforme o relatório dos bombeiros, no decorrer de 2018 foram 91 ocorrências de afogamento com atendimento do Corpo de Bombeiros.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.