Imagem: Deletran
Viatura da Deletran, que é responsável por investigar acidentes – Foto: divulgação

Um motociclista morreu no início da noite desta terça-feira (8), em um acidente trânsito na avenida que dá acesso à comunidade do Capão Grande, em Várzea Grande.

A vítima, é o idoso Adenio Alves do Nascimento, 60 anos, que conduzia uma motocicleta Fan 125 que colidiu contra um caminhão. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram acionadas para atendimento da ocorrência.

De acordo com a Guarda Municipal, o motociclista seguia do centro ao sentido ao bairro quando invadiu a pista contrária e bateu de frente com o caminhão.  Segundo a Polícia Militar, o idoso não tinha carteira de habilitação (CNH) e a motocicleta estava irregular.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, porém o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Testemunhas disseram à polícia que o condutor da motocicleta invadiu a avenida na contra mão. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) esteve no local e investiga as causas do acidente. O motorista do caminhão foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de necropsia.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.