Imagem: bebado é baleado ao fugir de policiais
Motorista bêbado é baleado ao fugir de policiais e levado ao hospital – Foto: reprodução/TV Record

Um homem de 25 anos foi baleado na costela após fugir de uma abordagem policial na noite desta quarta-feira (9), em Sorriso (MT). Segundo a Polícia Militar, o motorista estava bêbado e em conduzindo um veículo em alta velocidade.

Conforme contra no boletim de ocorrência, o homem foi flagrado em um Gol com os faróis apagados e em alta velocidade no cruzamento da avenida Brasil com a avenida Curitiba. Na contramão e em alta velocidade, a PM acionou os sinais sonoros e luminosos, mas o motorista não obedeceu a ordem de parada.

No bairro Bom Jesus, o acusado trafegou por diversas ruas em alta velocidade e colocou a própria vida e de terceiros em risco. Segundo a polícia, na frente de um barzinho, o suspeito parou bruscamente o veículo, abriu a porta, saiu correndo e entrou na residência de uma mulher.

Minutos depois ele saiu correndo pela rua com as mãos na cintura, aparentando portar algo. Ao temer que o suspeito reagisse, os policiais efetuaram um disparo de arma de fogo e ele foi atingido na costela.

À Polícia Militar, o homem disse ter fugido porque ingeriu bebida alcoólica. O jovem está estável. Porém, ficou na unidade médica sob observação. Um boletim de ocorrência em desfavor do acusado por violação de domicílio, crimes contra a administração pública (resistência e desobediência), condução de veículo sob efeito de álcool e direção perigosa foi registrado.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.