Imagem: acidente em VG
Acidente em VG foi registrado na Avenida Filinto Müller – Foto: Guarda Municipal/VG

Acidentes de trânsito por pouco não terminam em morte, na noite desta quarta-feira (2) e na madrugada desta quinta-feira (3), em avenidas movimentadas de Cuiabá e Várzea Grande. O primeiro caso aconteceu em Várzea Grande, na Avenida Filinto Müller, nas proximidades do bairro Paiaguás.

Conforme informações policiais, o motorista perdeu o controle de um Celta, capotou o veículo e abandonou a família ferida. No carro estavam cinco pessoas que sofreram escoriações, inclusive a própria esposa.

O homem que dirigia o carro foi detido pela Polícia Militar em um posto de combustíveis minutos depois. Ele não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e estaria bêbado.

Imagem: acidente em Cuiabá
Carro pegou fogo após capotar em avenida de Cuiabá na madrugada – Foto: divulgação

O segundo caso aconteceu em Cuiabá, na Avenida Tenente Coronel Duarte (Prainha), próximo ao Shopping Popular, na região do Porto. O motorista perdeu o controle da direção e capotou o veículo, que pegou fogo. No carro estavam quatro pessoas que foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu).

As chamas do veículo foram apagadas pelo Corpo de Bombeiros.  Nos dois casos os veículos deram perda total (PT). Em ambos os casos não houve morte de ocupantes dos carros.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.