Ultimamente, circular pelas ruas de Rondonópolis exige cuidado redobrado por parte dos condutores. Diversos acidentes foram registrados pela Delegacia de Trânsito da cidade nos últimos dias, em alguns deles por motoristas que não respeitaram a sinalização. Na noite desta terça-feira (08), mais duas colisões graves entraram para os números oficiais.

Imagem: Polícia civil atendendo ocorrencia de acidente na area central
Acidente em Rondonópolis – Foto: TV CIDADE RECORD

De acordo com as informações da Polícia Civil, um dos acidentes aconteceu na Avenida Dom Wunibaldo, cruzamento com a Rua Otávio Pitaluga. Duas motocicletas se envolveram na colisão.

Ainda de acordo com informações de testemunhas, mãe e filha seguiam pela Avenida Dom Wunibaldo em uma motocicleta prata, quando por falta de atenção ou imprudência, ultrapassou o sinal vermelho e acabou batendo em outra motocicleta vermelha que seguia pela Rua Otávio Pitaluga. Ao todo, três pessoas ficaram feridas.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Regional.

No hospital, ainda conforme a Polícia, a filha disse que alertou a mãe: “Eu falei para minha mãe que o sinal estava vermelho”.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.302839

Fernando Correa X Tiradentes

Outro acidente foi registrado na Rua Fernando Correa da Costa, cruzamento com a Avenida Tiradentes.

Segundo informações, um veículo gol que seguia pela Tiradentes, furou o sinal vermelho da Rua Fernando Correia e bateu em uma motocicleta.

Um casal que estava na moto ficou ferido e foi socorrido pelo Samu. Já o condutor do automóvel fugiu do local. Ele foi detido por populares próximo ao local do acidente.

Imagem: Samu atendendo ocorrencia de acidente na area central de Roo
Acidente em Rondonópolis – Foto: TV CIDADE RECORD

Após a realização do teste do bafômetro, houve a confirmação que o motorista havia ingerido bebida alcoólica. Ele disse a Polícia que estava em um churrasco.

O condutor foi encaminhado para Delegacia.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.302833

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.