Imagem: faca
Faca usada para matar idoso em Barra do Bugres – Foto: divulgação/PM

Idoso de 83 anos, identificado apenas como João Batista, foi esfaqueado até a morte na tarde de terça-feira (8), dentro da casa onde mora, em Barra do Bugres (MT). A principal suspeita do crime é uma mulher de 22 anos que foi presa ainda em flagrante.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos que ouviram gritos e pedidos de socorro do idoso. O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu), foi acionado, mas nada pôde fazer, porque a vítima já estava morta. Os médicos socorristas apenas confirmaram o óbito e na sequência a Polícia Civil foi acionada juntamente com uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

Testemunhas relataram que viram a suspeita fugindo em uma bicicleta amarela. A mulher tem estatura baixa e usava uma roupa marrom. Ainda não existe a confirmação, por parte da Polícia, se ela tinha um relacionamento amoroso com a vítima.

Em rondas, a suspeita foi encontrada na casa da mãe dela. No quintal estava a bicicleta e a faca com manchas de sangue. Ela negou o crime e se manteve silêncio diante do delegado que atendeu o caso. A Polícia Civil vai investigar o crime e ouvir testemunhas do caso.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.