Uma mulher de 22 anos morreu após ser atropelada por dois veículos na BR-163, próximo ao município de Sorriso (MT). O acidente aconteceu na noite deste domingo (13).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pulou de uma caminhonete Hillux que estava em movimento durante uma discussão com a namorada. Além do casal, no veículo também estavam a motorista e o filho.

O nome dela não foi divulgado. A Concessionária Rota do Oeste, que administra o trecho da rodovia federal e atendeu a ocorrência, constatou que a vítima após pular da caminhonete foi atropelada por outros dois veículos: um Ford KA e um Corsa Classic. Ao chegarem no local, os socorristas constataram que a mulher já estava morta sobre a pista.

Os outros ocupantes foram encaminhados ao Hospital Regional de Sinop, para atendimento médico, devido ao estado emocional de todos. Os ocupantes dos outros dois veículos não tiveram nenhum ferimento e foram liberados para seguir viagem.

Segundo a condutora da Hillux, tanto a vítima como as outras pessoas que estavam na caminhonete voltavam de um show que ocorreu em Sorriso.

 

 

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.