Agora MT Cidades Cuiabá Obra de viaduto interdita avenida das Torres e Semob orienta sobre desvios
TRÂNSITO DE CUIABÁ

Obra de viaduto interdita avenida das Torres e Semob orienta sobre desvios

Da Redação com Assessoria
VIA

Imagem: Avenida das Torres é interditada
avenida das Torres é interditada para obras de viaduto em Cuiabá – Foto: assessoria

A partir desta terça-feira (29), o trecho da avenida Professora Edna Affi, popularmente conhecida como avenida das Torres onde está sendo construído um viaduto em Cuiabá, será interditado pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).  Os motoristas devem estar atentos aos bloqueios e às rotas alternativas criadas pela Pasta na região, que está sendo sinalizada nesta segunda-feira (28).

Conforme o titular da Semob, Antenor Figueiredo, as interdições não foram feitas antes para evitar transtornos aos motoristas. Contudo, neste estágio da construção, não é mais possível desenvolver o trabalho e manter a segurança dos trabalhadores sem os bloqueios.

Deste modo, aqueles que vêm vem da avenida Dante Martins de Oliveira, também chamada de avenida dos Trabalhadores e segue sentido ao bairro Santa Cruz, deve passar pelo desvio dentro do bairro Jardim Itália, haverá sinalização horizontal e vertical.

O desvio acontece a partir das vias: avenida das Torres – Rua Roma – Rua San Remo – av Itália – rua Milano – rua 20 – rua Marquês de Pombal – avenida das Torres.  Na avenida Itália haverá um conjunto semafórico pra organizar o fluxo em ambos os sentidos.

Já quem vem no sentido avenida Dante Martins de Oliveira sentido venida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) e deseja seguir para o Santa Cruz deve: sair da rotatória e pegar a primeira via a direita,  atentar ao desvio, ou fazer o primeiro retorno a esquerda após a rotatória e em seguida, virar à direita, tendo como destino final um trecho liberado da Avenida das Torres.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas