Agora MT Variedades Música e Cultura Péricles revela expectativa por ser pai após os 50
MUSICA

Péricles revela expectativa por ser pai após os 50

Da Redação com UOL
VIA

Imagem: PériclesO cantor Péricles está empolgado com o fato de ser pai novamente. O astro da música brasileira falou sobre a chegada de Maria Helena.

“Quando a gente recebeu a notícia fiquei apavorado, comecei a rir de desespero. Agora tá chegando a Maria Helena. Creio muito nessa questão do nome. O Lucas (primeiro filho), quando foi escolhido, era para o nome chegar antes e abrir os caminhos para ele”, explicou Péricles, em entrevista ao programa “The Noite”.

O músico ainda ressaltou como está sua expectativa para ser pai depois dos 50 anos, idade que completou em junho deste ano. Péricles revelou que voltou a fazer atividades físicas para dar conta do recado.
“É outra sensação. O amor que vou passar para essa criança é um amor de avô praticamente. Ela vai fazer o que quiser comigo”, brincou o futuro papai.

Péricles também falou sobre a nova fase de sua carreira. O músico abriu um canal no Youtube, onde fala especialmente sobre música e coisas do dia, para se aproximar de seus fãs. Além disso, ele deu detalhes sobre seu novo trabalho “Mensageiro do Amor”, que coincidiu com uma mudança em sua vida amorosa.

“Estou aprendendo a ser cada dia mais romântico. Estou vivendo um relacionamento, graças a Deus, muito legalzinho, estou em paz”, salientou o músico, que disse não sentir saudade da época de solteiro.

“Foi uma época legal, vivi o que eu tinha que viver, mas hoje eu prefiro ficar em paz. Não tenho mais saúde, nem peso pra isso”, concluiu o cantor, cuja entrevista completa vai ao ar na noite de hoje (02).

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas