26 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques PM age rápido e prende bandidos logo após assalto em borracharia
    ROUBARAM COROLLA

    PM age rápido e prende bandidos logo após assalto em borracharia

    Os bandidos levaram um veículo Corolla e vários pertences de valor das vítimas que estavam no local.  

    Imagem: e173b942 8837 43b3 9bef b863b4e2eef0
    Dupla é presa após assalto em borracharia de Várzea Grande – Foto: Divulgação PM

    Alisson Vitor Araújo da Silva, 19 anos e Jonathan Lemes Dominingueci, 27 anos, foram presos após invadir uma borracharia no bairro Terra Nova, em Várzea Grande, na noite desta terça-feira (29). Eles roubaram um veículo Corolla e vários pertences das vítimas que estavam no local.

    Após ser acionados para atender a ocorrência, policiais militares do 4º Batalhão da polícia Militar passaram a fazer rondas pelo bairro à procura dos ladrões. Foi então que se depararam com dois suspeitos em uma motocicleta de cor azul.

    Eles foram abordados e durante revista pessoal os militares encontraram em poder dos acusados os pertences e documentos das vítimas do roubo na borracharia. O revólver utilizado durante o assalto também foi encontrado com os acusados.

    Questionados sobre o paradeiro do Corolla, os criminosos disseram que estava escondido na residência de um deles. O dono da borracharia reconheceu Alisson e Jonathan como autores do roubo. Diante dos fatos, eles foram presos e encaminhados à Central de Fragrantes de Várzea Grande.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS