Imagem: viatura na central de flagrantes
Viatura da PM na Central de Flagrantes de Cuiabá, local onde o acusado foi encaminhado – Foto: divulgação

Um homem de 32 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (10), pela Polícia Militar acusado de importunação ofensiva ao pudor. O acusado foi flagrado por testemunhas se masturbando dentro de um veículo HB20 de cor branca, na frente de uma escola no bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá. Ao ser surpreendido o homem teria mostrado o órgão sexual para a testemunha, uma adolescente de 16 anos.

Segundo o Boletim de Ocorrência nº 2019.304253, o acusado, Everthon Oliveira Moreira dos Santos, estava se masturbando no interior do veículo quando foi visto pela vítima. Além da garota, um homem de 20 anos também presenciou o acusado mexendo no órgão sexual em via pública. Ele consta como testemunha do caso no B.O.

Ao perceber que havia sido flagrado, de acordo com o relato contido no documento policial, o suspeito abriu a porta do carro e começou a mostrar o pênis e falar palavras obscenas, momento em que a menor saiu do local e acionou a Polícia Militar.

Uma guarnição em rondas conseguiu localizar o acusado que foi abordado e recebeu voz de prisão. Everthon foi algemado e levado para a Central de Flagrantes do Verdão para as providências necessárias.

Consta ainda no B.O. que um homem com as mesmas características vinha assediando mulheres e crianças em via pública e que tinham várias denúncias referentes ao fato. O crime será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.