Imagem: rua sem asfalto editada
Rua C sem asfalto – Foto: Você Repórter/ AGORA MT

Um anuncio amplamente divulgado pela Prefeitura Municipal de Rondonópolis revoltou moradores de uma rua na entrada do Jardim Rondônia. A prefeitura havia anunciado, em outubro do ano passado, 100% de asfalto para os bairros Cidade Alta e Jardim Rondônia, mas com o começo da obra os moradores da rua C notaram que estavam sendo prejudicados.

De acordo com o morador, Selton Lucas de Carvalho, quando a empresa começou a fazer toda a estrutura das ruas e os meios-fios eles notaram que algo estava errada.

Eles chegaram a questionar o engenheiro da obra sobre a situação.

“ Temos várias casas na rua e uma empresa, acabamos prejudicados, pois a rua é a entrada do bairro, onde passam vários veículos e nós ficamos na espera” afirmou o morador.

Imagem: Rua C
Rua C vista de cima – Foto: Google Maps/ AGORA MT

Em resposta, a Secretaria Municipal de Infraestrutura informou que o contrato para pavimentação de cada bairro está sendo feito separado, um para o Cidade Alta e outro para o Jardim Rondônia.

No caso específico da Rua C, a Sinfra informou que está concluindo o projeto base para ser enviado ao departamento de licitações para que seja dado início ao processo de contratação da empresa.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.