31 de outubro de 2020
Mais
    Capa Cidades Cuiabá Presa em flagrante, mulher oferece sexo com PMs em troca de liberdade
    PROPINA ERÓTICA

    Presa em flagrante, mulher oferece sexo com PMs em troca de liberdade

    A suspeita foi flagrada conduzindo um veículo placa adulterada e tentou fugir. Sem sucesso na fuga, ela tentou seduzir os policiais

    Imagem: mulher propina sexual
    Mulher é presa e oferece sexo para ser liberada – Foto: divulgação/PM

    Uma mulher de 29 anos, foi presa na noite desta segunda-feira (28), conduzindo um veículo com placa adulterada, na região central de Cuiabá. A acusada se propôs a fazer sexo com os policiais para ser liberada.

    Segundo boletim de ocorrência nº 2019.323458, por volta das 18h, a guarnição recebeu a denúncia de que uma pessoa foi vista retirando a placa de um veículo Cobalt e substituindo por outra. A denúncia passou a placa que seria a que supostamente foi colocada no veículo, que estaria circulando nas proximidades do Centro de Cuiabá.

    Diante das informações a guarnição solicitou apoio das demais viaturas que conseguiram localizar e abordar o veículo suspeito. A suspeita tentou fugir da abordagem das viaturas, que logo conseguiram detê-la. Ao descer do carro ela jogou o celular no chão quebrando o aparelho.

    Conforme a PM, a mulher estava totalmente alterada e precisou ser algemada. Aos policiais, ela disse à que o veículo foi presente do namorado e que ele residia no bairro Icaraí, em Várzea Grande. A Polícia Militar não conseguiu localizar o suspeito.

    Já em deslocamento à delegacia a mulher ofereceu sexo à guarnição em troca de sua liberdade. Diante dos fatos a acusada foi conduzida à Central de Flagrante de Cuiabá.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS