A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu deter um homem que estava com mandado de prisão em aberto, neste domingo (13), durante  na BR 364, município de Várzea Grande. O suspeito estava em um veículo Fiat/Linea com registro de rubo. O parceiro de viagem dele também foi preso.

Ao observar o automóvel parado às margens da rodovia federal, a equipe da PRF parou para verificar se precisavam de auxílio e ao realizar a abordagem de rotina constatou que um dos ocupantes, E C , 36 anos, possui mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico de Drogas. Ainda durante a checagem o outro ocupante do veiculo disse que pagou R$ 35 mil reais pelo veículo e que e levaria para Vila Bela da Santíssima Trindade.

Imagem: prf
Suspeitos detidos na BR-364, próximo a Várzea Grande. Foto – PRF

Em seguida, a equipe iniciou a checagem veicular e percebeu que os dados constantes aparentavam indícios de adulteração. Diante dos fatos a equipe prosseguiu até a Unidade Operacional mais próxima- Trevo do Lagarto, e realizou a checagem dos dados identificadores do veículo que constatou haver ocorrência de roubo no Estado de São Paulo em 10 de abril deste ano.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil Judiciária.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.