Mais um foragido da Justiça foi retirado das ruas nesta segunda-feira (30). A Polícia Militar recebeu denúncia anônima que o suspeito de 22 anos, procurado pela justiça do estado do Paraná, estava no bairro Nova Barra Norte em Barra do Garças.

Imagem: policia
Procurado pela Justiça foi preso em Barra do Graças – Foto – PMMT

W.A.M.J. de 22 anos, foi abordado em frente à casa que está residindo, e durante checagem apresentou uma cópia de certidão de nascimento em nome de outra pessoa. Mas logo após veio a confessar a sua verdadeira identidade e confirmou ser foragido da Cadeia Pública de Ubiratã-PR em fevereiro deste ano, onde estava cumprindo pena por roubo.

Através de mandado de prisão foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil onde ficará à disposição da justiça.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou disque-denúncia 0800.65.3939. Nesses números, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.