Imagem: delegacia da mulher vg
Delegacia de Defesa da Mulher deverá investigar o caso – Foto: assessoria

Ministro de eucaristia é detido suspeito de assediar e perturbar mulheres, em bairros centrais de Cuiabá. A detenção do acusado, que tem 53 anos, ocorreu na tarde desta quarta-feira (9), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. No boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar constam crimes contra a dignidade sexual e assédio sexual. No momento da abordagem, ele usava uma camiseta com mensagem religiosa.

De acordo com o documento, os policiais receberam uma denúncia de que o homem, que há dias assediava mulheres em alguns bairros de Cuiabá, estaria em um veículo Voyage branco na Avenida da FEB.

Na abordagem ao veículo, o homem foi detido e reconhecido por uma das vítimas. Na delegacia, a mulher relatou aos policiais que estava a caminho do serviço quando o suspeito parou o carro em via pública e mostrou seu órgão genital a ela.

O suspeito foi entregue à delegacia pelos crimes de assédio sexual e contra a dignidade sexual. Ele foi ouvido e liberado no mesmo dia. A reportagem procurou o suspeito, porém, as ligações não foram atendidas nem retornadas até a publicação desta matéria.

A Polícia Civil disse ao AGORA MATO GROSSO que até o momento apenas uma denúncia chegou à delegacia e o ato foi praticado no último dia 5. Ou seja, não há flagrante. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.