28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Rondonópolis | Família de idoso agredido e morto pede justiça
    EM BUSCA DE RESPOSTA

    Rondonópolis | Família de idoso agredido e morto pede justiça

    As imagens da agressão contra o idoso Salvador Ferreira Leal, 63 anos, ocorrida na tarde de domingo (27) no Jardim Atlântico, chocam a todos que assistem. A Família não consegue entender o motivo de tamanha brutalidade e pede justiça.

    Segundo a família, Salvador trabalhou por 25 anos na Funai, onde buscou direitos iguais a todos e uma discussão em uma fila preferencial do supermercado pode ter sido o motivo da morte.

    Imagem: Lucas Cunha
    Lucas Cunha, genro da vítima – Foto: Renata Ramos/ AGORA MT

    De acordo com o genro da vítima, Lucas Cunha, minutos antes do ocorrido ele havia falado por telefone com o sogro que teria ido comprar pão. Minutos depois recebeu a notícia da morte.

    Agora, uma mobilização de amigos e parentes pede justiça e que o assassino seja julgado e preso. “ Não queremos vingança, queremos apenas justiça. Que ele vá a júri e não fique nas ruas” afirmou Lucas.

    Imagem: justiça
    Banner tem sido reproduzido nas Redes Sociais – Foto: Reprodução

    O CRIME

    As imagens mostram o suspeito já na rua, após a discussão dentro do supermercado, à espera de Salvador. Ele se aproxima do idoso, que coloca as sacolas no chão, e começa a agredi-lo.

    De acordo com o Boletim de Ocorrências nº 2019.322407, o suspeito foi apontado por testemunhas como sendo Leonardo Davince Rodrigues. Ele já tem passagens pela polícia.

    Veja o vídeo:

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS