Imagem: MONTAGEM
Fernando Gois e Alex Bruno- Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Duas pessoas acabaram sendo mortas ontem (24) no município de Sorriso (MT) após confrontos com a polícia. Fernando Gois da Silva, 23 anos, e Alex Bruno Barbosa, 21 anos, estariam envolvidos com o tráfico de droga e, segundo informações, faziam parte de uma facção criminosa.

O primeiro confronto aconteceu durante a tarde quando os policiais foram averiguar um caso de tráfico de drogas no bairro São José. Inicialmente os suspeitos correram para os fundos da residência, mas depois investiram contra a PM que revidou e acertou um dos suspeitos.

Alex Bruno chegou a ser socorrido pelos Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele estava com a arma e já tinha passagens por homicídio, roubo, motim, sequestro, cárcere privado, desacato, ameaça e tráfico de drogas.

Outras três pessoas foram presas, entre eles, dois menores de 14 e 17 anos.

Depois do fato, os policiais foram acionados novamente ao bairro, pois pessoas, supostamente integrantes de uma facção criminosa, estariam tentando impor um toque de recolher.

Eles tentavam intimidar inclusive os comerciantes a fecharem os estabelecimentos.

Os policiais foram ao local e entraram novamente em confronto. Fernando Gois foi atingido e morreu no Hospital Regional.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.