Agora MT Variedades Cinema e TV Suposto affair de Neymar é milionária e ex de cantor famoso
CORAÇÃO A MIL

Suposto affair de Neymar é milionária e ex de cantor famoso

Da Redação com R7
VIA

Imagem: Neymar e milionáriaE a fila segue andando para Neymar. A eleita da vez seria Natalía Barulích, ex do cantor Maluma.

A bela de 22 anos ganhou o coração do cantor colombiano após atuar no clipe “Felices los 4”. Eles ficaram juntos por alguns meses e Maluma chegou a dar declarações públicas que estava ‘apaixonado’.
Maluma ainda não falou se o romance acabou ou não. Mas o fato é que Natália está mais proxima de Neymar.

Modelo, bailarina, DJ e influencer, Natalia Barulích tem ascendência croata e cubana. Começou a dançar muito cedo e fez anos de balé. Da dança, ela deu um salto para o mundo da moda e se tornou uma das principais modelos de empresas como a Guess.

Detalhe: além de linda, Natália é milionária. Além de ter tido sucesso como modelo, ela é filha de um importante industrial de Zagreb (Croácia) que a criou com todo o conforto enquanto se preparava para ser dançarina.
A bela é alvo de Neymar há algum tempo, mas o affair teria começado há poucas semanas.

Natália chegou a mandar uma mensagem motivacional para o jogador brasileiro no Instagram. “Boa sorte hoje, meu amigo, e obrigado pela minha camisa”, postou ela. Sim, a modelo ganhou uma camisa do PSG autografada.

No entanto, Natália já teria ficado amiga dos parças e da irmã do jogador, e até visitado o PSG com craque recentemente. Eles foram vistos no final de setembro dentro das instalações do clube francês e despertaram a curiosidade da imprensa local, que já começou a falar sobre essa ‘linda’ amizade.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas