A Polícia Militar continua realizando a Operação Salutem em Rondonópolis. Na noite desta segunda-feira (30), dois suspeitos foram detidos por tráfico de drogas no bairro Cidade Alta. Os indivíduos foram identificados como Mario Raphael Batista de Brito de 25 anos, e Diego Zanre de Sousa de 24 anos.

Segundo informações da PM, uma guarnição realizava ronda pelo bairro quando se deparou com o acusado Diego em uma motocicleta.  Durante abordagem, os policiais localizaram no chão, ao lado do suspeito, uma quantidade de uma substância aparentando ser maconha.

Imagem: droga
Droga apreendida com suspeitos – Foto – PMMT

Ainda conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a todo momento o suspeito recebia em seu celular mensagens via aplicativo de WhatsApp. Em uma dessas mensagens, o remetente solicitava a compra de entorpecentes.

Imagem: suspeitos
Suspeitos detidos por tráfico de drogas em Rondonópolis – Foto – PMMT

Desconfiados que o suspeito poderia estar atuando no tráfico de drogas na região, os policiais solicitaram que Diego acompanhasse os militares até a residência dele.

Ao chegar na casa, os policiais foram recebidos por um casal, sendo o homem identificado como Mario Raphael Batista de Brito de 25 anos e sua esposa (não identificada).

Durante busca domiciliar, o suspeito Diego tentou fugir pulando o muro da residência. Porém, sem êxito.

Diante dos fatos, tanto Diego quando Mario foram conduzidos pra 1ª Delegacia de Polícia. A mulher conseguiu fugir.

 

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº: 2019.293861

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.