26 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Tarado conquista família, estupra menino de 4 anos e acaba preso
    REINCIDENTE

    Tarado conquista família, estupra menino de 4 anos e acaba preso

    Jovem de 28 anos é suspeito de estuprar um menino de 4 anos, durante passeio, na praça central de Colíder (MT). O homem foi preso nesta segunda-feira (28) e quase foi linchado por populares. Ele teve a prisão mantida pela Justiça nesta terça-feira (29), em audiência de custódia no Fórum da cidade.

    Segundo a Polícia Civil, o suspeito já possuí passagem por abuso sexual praticado em Cuiabá em 2016. Ele chegou recentemente na cidade, se tornou amigo da família e cuidados da criança.

    Ainda de acordo com a polícia, a família do garoto estava em uma lanchonete quando o suspeito se afastou com a criança em direção à praça para cometer o abuso que durou menos cinco minutos e só parou porque a criança gritou. No pescoço e na barriga do menino tinham marcas de chupões e mordidas.

    A Polícia Militar prendeu o acusado ainda em flagrante. O suspeito foi levado para a delegacia, mas ficou em silêncio. O caso é investigado pelo delegado Ruy Guilherme Peral da Silva que autuou o homem por estupro de vulnerável, cuja pena varia de oito a 15 anos de prisão em caso de condenação.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS