Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram apreendidos, e um outro indivíduo identificado como Joab Araújo de Almeida de 21 foi preso, após serem reconhecidos como autores de um roubo praticado nesta quarta-feira (09), em chácara localizada na Avenida Goiânia, em Rondonópolis (MT).

Imagem: Suspeitos detidos pela PMMT por furto a residência
Suspeitos de roubo em chácara são detidos pela Polícia Militar – Foto: divulgação

Na ação criminosa, os três suspeitos abordaram a vítima com uma arma de fogo, amararam a mesma dentro de um quarto e levaram um veículo Pálio, além de diversos objetos como garrafas de vinho e aparelhos eletrônicos. O automóvel foi recuperado e outros materiais também.

A Polícia Militar chegou até os suspeitos após uma denúncia feita ao Ciosp – Centro Integrado de Segurança Pública. Eles foram detidos em uma residência no Jardim Itapuã.

Uma testemunha observou o momento em que os suspeitos chegaram na casa, deixaram diversos objetos e saíram em alta velocidade. As características do automóvel batiam com o veículo que havia sido roubado.

Imagem: Polícia recupera objetos furtdos de residência
Objetos recuperados após roubo em Rondonópolis – Foto: divulgação

Na delegacia, ainda segundo a PM, o suspeito Joab Araújo e o menor de 14 anos foram reconhecidos por uma vítima como autores de outro roubo realizado em um supermercado no dia 01 de outubro deste ano.

As informações constam no Boletim de Ocorrência Nº 2019.303946

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.