20 de outubro de 2020
Mais
    Capa Notícias Política Vereador Adonias pede apoio do Município e do Estado para construção de...
    PRECISA DE ROTATÓRIA

    Vereador Adonias pede apoio do Município e do Estado para construção de acesso ao Anel Viário

    Imagem: Adonias Fernandes na Rio Branco
    Vereador no local onde precisa de uma rotatória – Foto: assessoria

    A pedido dos moradores, o vereador Adonias Fernandes (MDB) esteve na região que abrange os bairros Vila Rica, Padre Lothar, Paiaguás, Antonio Geraldino, Mathias Neves, na tarde desta terça-feira (29), para verificar uma área que precisa receber melhorias. A comunidade pede a construção de uma rotatória na rua Barão do Rio Branco que dará acesso ao Anel Viário.

    De acordo com o vereador a avenida Rio Branco atravessa a cidade, do Anel Viário até a MT-270 e tem um trecho que está sem asfalto e sem acesso adequado. “Essa região cresceu muito, são cerca de 30 mil moradores que serão beneficiados com a construção desse acesso com uma rotatória que facilitará o tráfego e ainda vai garantir mais segurança à comunidade que já usa o local como passagem de veículos”, explicou o vereador.

    Adonias já fez a indicação e vai encaminhar a Secretaria Municipal e Estadual de Infraestrutura, para o prefeito José Carlos do Pátio, ao governador Mauro Mendes, além dos deputados estaduais. “Estou pedindo o apoio deles para poder atender a essa demanda que vai precisar de uma parceria entre o Município e o Estado “, finalizou.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS