Imagem: acidente carro moto em Lucas do RIio Verde morte 1024x553
Vítima bateu de frente em um Fiat Mobi, foi arremessada e morreu ao bateu a cabeça – Foto: Divulgação

Motociclistas morrem em acidentes de trânsito nesta terça-feira (26), em Mato Grosso. O primeiro acidente ocorreu nas primeiras horas desta terça-feira, no bairro Bandeirantes, em Lucas do Rio Verde (MT). A vítima bateu de frente em um Fiat Mobi, foi arremessada e morreu ao bateu a cabeça contra o meio fio.

Segundo as informações locais, o Fiat Mobi seguia na preferencial, quando o motociclista invadiu a pista contrária. Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas nada pôde fazer.

Imagem: morte moto (1)
Com o impacto, Humberto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora – Foto: Divulgação

O outro acidente vitimou Humberto Nascimento da Fonseca Filho, 41 anos. Ele morreu também na manhã desta terça-feira, em Tangará da Serra (MT), após bater de frente com um poste de energia elétrica.

Humberto perdeu controle da moto, Honda Bros preta, passou direto pela rotatória do Anel Viário, no bairro Alto da Boa Vista, e bateu de frente com um poste.
A polícia não informou se a vítima estaria dormindo ou alcoolizada. Câmeras de segurança devem auxiliar nas investigações. A motocicleta pertence ao cunhado da vítima e ficou com a frente toda destruída. Os dois casos são investigados pela Polícia Civil

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.