Imagem: lolo
Foto: divulgação/ilustração

Quatro adolescentes foram detidos na noite desta quinta-feira (7), em uma tabacaria, localizada no bairro CPA 3 em Cuiabá. Eles foram acusados de mandar uma criança de 5 anos usar drogas durante uma festa realizada por uma menor de 17 anos, que é irmã da vítima.

Segundo boletim de ocorrência nº 2019.334448, a mãe da criança disse à polícia que na última quarta-feira (6), deixou os filhos de 5 e 2 anos aos cuidados da irmã de 17 anos. Ela e mais três adolescentes fizeram uma festa no local, sem o consentimento da mãe e na presença dos irmãos pequenos.

Quando chegou em casa a mãe notou um comportamento estranho do filho de 5 anos, e perguntou a ele o que tinha acontecido durante sua ausência. A criança contou à mãe que os adolescentes mandaram que ele bebesse um líquido branco que eles chamavam de “lolo”. Questionada, a irmã das crianças confessou para a mãe que os amigos incentivaram o menino a usar a droga para observar qual seria a reação comportamental dele.

Quando a mulher soube da situação foi à procura dos adolescentes e disse que chamaria a polícia. Na noite desta quinta-feira (7), ela encontrou os mesmos acusados em uma tabacaria no bairro e acionou a Polícia Militar.

Os adolescentes foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá e confessaram aos policiais militares que realmente tinham incentivado a criança a fazer uso da droga. A irmã das crianças também foi conduzida para que todos sejam ouvidos. Um dos adolescentes possui passagens pela Polícia.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.