26 de outubro de 2020
Mais
    Capa Destaques Agente penitenciário é espancado e tem rosto desfigurado na madrugada
    POR CAUSA DA PROFISSÃO

    Agente penitenciário é espancado e tem rosto desfigurado na madrugada

    Imagem: agente penitenciário
    Vítima disse que foi agredida pelo fato de trabalhar como agente penitenciário – Foto: divulgação

    Homem é espancado por ser agente penitenciário. O fato foi registrado na madrugada desta segunda-feira (25), na rua Floriano Peixoto, região central de Cuiabá. A vítima teve o rosto desfigurado pelos agressores. Testemunhas disseram que mais cinco homens atacaram o agente após descobrirem sua profissão.

    Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para tender ocorrência de espancamento e encontrou a vítima bastante machucada. O fato foi registrado por volta das 2h.

    Ele relatou aos policiais que estava em uma conveniência em frente a uma casa de festa quando em determinado momento um grupo de homens identificou ele como agente penitenciário. Devido sua profissão, começaram a ofendê-lo. Em seguida, levaram ele para fora do estabelecimento e começaram a agredi-lo.

    Devido aos ferimentos, testemunhas acionaram o Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu). Bastante machucada, o agente foi encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento do Verdão (UPA).

    Em seguida, foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá onde foi confeccionado o boletim de ocorrência Nº 2019.351311 pelo crime de lesão corporal.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS