Agora MT Variedades Música e Cultura Anitta se sente mais confortável cantando em espanhol do que em português
MúSICA E CULTURA

Anitta se sente mais confortável cantando em espanhol do que em português

Da Redação com Vagalume
VIA

Imagem: Anitta
Anitta sensualizando – Foto: Reprodução/ Internet

Anitta está no México e deu uma entrevista para o site Infobae. A brasileira deu uma declaração que chamou bastante a atenção dos fãs.

Ao ser questionada sobre qual idioma se sentia mais confortável cantando, Anitta disse que acredita não ser igual cantar em espanhol, inglês e português.

“Me sinto mais confortável cantando em espanhol”, declarou de forma surpreendente a brasileira, deixando assim sua língua nativa como segunda opção. Depois, Anitta explicou melhor a sua escolha.

“Já falando, fico mais confortável em inglês. É claro que o português é minha língua nativa, então claro que vai ser sempre melhor falando em português, mas cantando já não acho mais que é melhor, prefiro o espanhol”, detalhou.

Além disso, Anitta deu uma dica sobre como deve ser a sonoridade de suas próximas músicas. “Agora quero fazer músicas fora da caixinha, que são diferente de tudo, canções não foram feitas sempre e não escuto por aí. Quando alguém me manda uma canção que parece com tudo que acontece, eu simplesmente não quero”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas