Imagem: homem atacado por onça
Homem é atacado por onça em fazenda em Cáceres – Foto: divulgação

Luciano da Silva Braga, 58 anos, deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande (MT), na noite desta quarta-feira (13), após ser atacado por uma onça, no município de Cáceres (MT). Ele trabalha como peão em uma fazenda situada entre Poconé e Cáceres, municípios situados na região do Pantanal mato-grossense.

Segundo informações da família, o ataque aconteceu por volta das 14hs. Eles disseram ainda que o rosto de Luciano ficou tomado pelos ferimentos. Inicialmente, ele foi levado para o Hospital Regional de Cáceres onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, foi transferido para Várzea Grande.

A direção do hospital informou ao PORTAL AGORA MATO GROSSO que o paciente passou por cirurgia e aguarda evolução do quadro clínico para apontar os próximos procedimentos. Ele continua internado no box de emergência da unidade e seu quadro de saúde é considerado estável.

Informações levantadas pela Polícia Militar, são de que Luciano é peão de uma fazenda que fica entre Poconé e Cáceres.

Luciano estava com outros dois trabalhadores quando foi atacado pela onça. Os companheiros de trabalho conseguiram fazer com que o animal largasse Luciano. Ninguém mais ficou ferido.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.