19 de setembro de 2020
Mais
    Capa Notícias Manchete Ataque de onça deixa peão de fazenda com rosto desfigurado no Pantanal
    FÚRIA ANIMAL

    Ataque de onça deixa peão de fazenda com rosto desfigurado no Pantanal

    A vítima é peão em uma fazenda e estava com outros dois trabalhadores quando foi atacada pelo felino

    Imagem: homem atacado por onça
    Homem é atacado por onça em fazenda em Cáceres – Foto: divulgação

    Luciano da Silva Braga, 58 anos, deu entrada no Pronto-Socorro de Várzea Grande (MT), na noite desta quarta-feira (13), após ser atacado por uma onça, no município de Cáceres (MT). Ele trabalha como peão em uma fazenda situada entre Poconé e Cáceres, municípios situados na região do Pantanal mato-grossense.

    Segundo informações da família, o ataque aconteceu por volta das 14hs. Eles disseram ainda que o rosto de Luciano ficou tomado pelos ferimentos. Inicialmente, ele foi levado para o Hospital Regional de Cáceres onde recebeu os primeiros atendimentos. Depois, foi transferido para Várzea Grande.

    A direção do hospital informou ao PORTAL AGORA MATO GROSSO que o paciente passou por cirurgia e aguarda evolução do quadro clínico para apontar os próximos procedimentos. Ele continua internado no box de emergência da unidade e seu quadro de saúde é considerado estável.

    Informações levantadas pela Polícia Militar, são de que Luciano é peão de uma fazenda que fica entre Poconé e Cáceres.

    Luciano estava com outros dois trabalhadores quando foi atacado pela onça. Os companheiros de trabalho conseguiram fazer com que o animal largasse Luciano. Ninguém mais ficou ferido.

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS