A chuva do dia 22 de outubro causou alguns danos no atendimento do Serviço de Saneamento Ambiental de Rondonópolis – Sanear da região central. O local ficou inoperante por problemas técnicos e estruturais. A equipe está empenhada em resolver os danos o quanto antes, mais o atendimento, que antes estava sendo realizado no Sanear Monte Líbano, passa a ser na casa ao lado do prédio localizado na Dom Pedro II. Portanto, a partir desta quinta-feira (07), o local de atendimento da agência centro será na Rua Dom Pedro, 1200 – bairro Caixa D’agua.

O Sanear dispõe  dos atendimentos via Sac, pelo telefone 0800-647-2442  e Whatsapp (66) 9 9984-9090, para que os usuários façam diretamente seus chamados. Também o atendimento presencial, nas quatro agências comerciais da autarquia: bairro Parque Universitário, Vila Operária, Ganha Tempo na região central, e Caixa D’agua, que temporariamente estará atendendo no endereço acima, além do site www.sanearmt.com.br. Por meio destes canais o cidadão pode solicitar a religação, o tapa buraco, a consulta de débitos, a segunda via, informar os vazamentos de água e esgoto e a falta de água.

 

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.