Estão abertas até amanhã as inscrições para que os tenistas melhores ranqueados participem do torneio de fechamento do Circuito Estadual de Tênis de Mato Grosso. O evento é organizado pela Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT).

O Circuito Estadual de Tênis (simples) foi estruturado em 16 etapas ou torneios em 2019, sediados pelas cidades de Sinop, Sorriso, Primavera do Leste, Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Nova Mutum e Cuiabá, já foram feitos 15 dos 16 torneios e o último, chamado de Engetech Master de Tênis 2019 – Classes, será de 18 a 24 de novembro, no Cuiabá Tênis Clube, em Cuiabá-MT.

“O Circuito Estadual de Tênis de MT é formado por 16 torneios, sendo 15 abertos ou livres à participação de todos os tenistas e por um único e último torneio fechado à disputa apenas dos melhores ranqueados. Os tenistas somam pontos durante os 15 primeiros torneios, cada um na respectiva categoria ou classe, e os oito melhores resultados de cada categoria disputam o Master, que tem o objetivo de definir quais são os campeões do ranking estadual do ano”, explica o presidente da Federação Mato-grossense de Tênis (FMTT), Rivaldo Barbosa.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.