Imagem: Paulo AutuoriO superintendente de futebol Paulo Autuori não trabalhará no Santos em 2020. Isso foi definido pelo próprio profissional, que concedeu entrevista coletiva na terça-feira (19), no CT Rei Pelé.

Autuori também citou que não consegue ‘entender determinados conceitos e a falta de estratégia em determinadas situações’.

“Já defini que ficarei até o fim de dezembro fazendo meu trabalho aqui. Não, nenhuma (possibilidade de iniciar o ano no Santos). Adoro o clube, adoro o ambiente de trabalho, as pessoas aqui… Sei que estamos fazendo coisas aqui, mas não posso entender determinados conceitos, a falta de estratégia em determinadas situações. Por isso, com muita tranquilidade falo isso”, afirmou o profissional.

Autuori era um dos trunfos para a permanência do técnico Jorge Sampaoli para a temporada de 2020. Desde que chegou, o superintendente de futebol acalmou os ânimos entre o argentino e o presidente José Carlos Peres, que externaram certos problemas à imprensa no primeiro semestre.

Além disso, Autuori tomou o controle das situações de Cueva e Diogo Vitor. O primeiro, após dois casos de indisciplina, foi afastado até o fim do ano. O meia, por sua vez, foi reintegrado e deve ganhar chances no Santos em 2020.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.