Imagem: arma
Criminosos estavam armados e fizeram as vítimas de reféns dentro da própria casa – Foto: reprodução

Dois idosos de 71 e 78 anos, pais do deputado estadual Faissal Calil (PV), foram vítimas de bandidos armados e bastante violentos durante  madrugada desta terça-feira (12). O casal estava em sua residência com uma neta, no bairro Shangrilá, em Cuiabá, quando foi surpreendido pelos criminosos que invadiram o imóvel. Um veículo Corolla e vários materiais e objetos de valor foram levados. Ninguém foi preso.

Segundo informações da Polícia Civil, os idosos estavam dormindo quando ouviram um barulho muito alto. A neta que estava na residência com eles no momento do assalto, também saiu do quarto para verificar o que estava acontecendo. Eles foram surpreendidos por três bandidos armados, que amarraram e trancaram as vítimas em um dos quartos.

Segundo as vítimas, os assaltantes agiram de modo bastante violento. Enquanto dois levavam objetos de valor para fora da residência, um deles permanecia com a arma apontada para a cabeça dos idosos. Toda a ação durou cerca de 30 minutos.

Os bandidos utilizavam um veículo Voyage cor prata que foi usado para levar os produtos roubados. Dentre eles, dois televisores de 50 polegadas, um notebook, três celulares, roupas das vítimas, joias, carteiras com documentos e cerca de R$ 1 mil em dinheiro. Um  Corolla que pertence aos idosos também foi roubado.

As vítimas foram deixadas amarradas e trancadas dentro do quarto. Depois de um certo tempo a neta do casal conseguiu se desamarrar, pulou a janela e pediu ajuda. Ninguém foi preso até o momento. A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos investiga o caso. Informações preliminares dão conta de que o carro já foi localizado pela Polícia Civil. No entanto, não há confirmação de qualquer prisão.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.