Imagem: 7773fc85c6d85a390ec2a7099d814d0c
Armas estavam em um pequeno cofre, que foi aberto facilmente pelo bando – Foto: Portal Campo Novo

Criminosos invadem Banco do Brasil, fazem vigilantes reféns e roubam estoque de arma e munições, em Campo Novo do Parecis (MT). Os bandidos não foram presos, nem identificados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu na madrugada do último domingo (3), mas o registro policial só foi feito nesta segunda-feira (4), após checagem do circuito de segurança.

A ação foi rápida. Ao menos três suspeitos arrombaram a janela do prédio, renderam dois seguranças que estavam no local e entraram na sala onde estavam três revólveres calibre 38 e mais de 30 munições. As armas ficavam num pequeno cofre que foi aberto pelo bando.

A Polícia Civil desconfia que a ação criminosa possa ter ligação com algum funcionário que trabalha no local, já que os bandidos não tiveram nenhuma dificuldade de encontrar o cofre e abri-lo.

Os vigilantes que foram rendidos foram ouvidos pela polícia e a empresa preferiu afastá-los das funções até que as investigações terminem. A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra (MT) atendeu a ocorrência. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil local.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.