Imagem: presos por assalto a clinica
Presos por assalto a clínica em Cuiabá – Foto: divulgação/PM

Bandidos invadem clínica em Cuiabá, fazem funcionários reféns e acabam presos. O assalto foi praticado nesta quarta-feira (27), na avenida Fernando Corrêa da Costa, no Coxipó. Jean Roberto dos Santos, 21 anos, e Jheron Adrian Braga Cunha dos Santos, 18 anos foram presos após o assalto.

Após ser acionada, a Polícia Militar, por meio do monitoramento de segurança interno da clínica, conseguiu identificar um dos suspeitos. Jheron já era conhecido da PM e morador do Jardim Imperial 2.

Em diligências pelo bairro, o suspeito foi localizado. De acordo com o boletim de ocorrência, questionado sobre o roubo o suspeito confessou a participação no crime. Com ele foi localizado uma aliança roubada de uma das vítimas e R$ 107 roubados do caixa da clínica.

O suspeito disse aos policiais que jogou quatro aparelhos de celulares e um simulacro de arma de fogo no Rio Coxipó logo após o crime. Ele foi algemado e levado até a casa do comparsa que também também foi preso.

Buscas foram feitas na residência do segundo acusado, mas nada de ilícito foi encontrado. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.