28 de outubro de 2020
Mais
    Capa Polícia Acidente Batida entre Jetta e motocicleta mata mulher, deixa piloto ferido e motorista...
    EM POCONÉ

    Batida entre Jetta e motocicleta mata mulher, deixa piloto ferido e motorista foge

    Imagem: c3c6d957 0a72 4c90 9023 3917be23487e
    Grave acidente mata uma pessoa e deixa outra gravemente ferida – Foto: Divulgação/PM

    Grave acidente envolvendo um veículo Jetta de cor branca e uma motocicleta Honda Fan de cor preta matou uma mulher e deixou o marido dela gravemente ferido. A batida foi registrada na noite desta segunda-feira (25), na MT-060, na cidade de Poconé (MT). O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro e não foi identificado.

    Leide Laura Rondon, 39 anos, era passageira da motocicleta e morreu no local do acidente enquanto o esposo dela, de 37 anos, que pilotava o veículo, foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande (MT).

    Segundo informações do boletim de ocorrência,  a guarnição da Polícia Militar, foi acionada para atender uma situação de acidente de trânsito na rodovia estadual. Quando chegaram no local os militares constataram que houve um acidente envolvendo um veículo Jetta cor branco e uma motocicleta fan 125 cor preta.

    No local estavam as duas vítimas ocupantes da motocicleta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte de Leide.

    Já o condutor do veículo Jetta não estava mais no local do acidente. Até o registro do boletim de ocorrência, ele não havia sido identificado e nem localizado. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Civil.

     

    ÚLTIMAS NOTÍCIAS