A Polícia Rodoviária Federal recuperou uma caminhonete roubada nesta terça-feira (12), em Primavera do Leste (MT). O funcionário de uma empresa foi abordado por dois indivíduos armados em uma motocicleta. A vítima conseguiu pular do veículo em movimento. O automóvel foi abandonado às margens da BR-070, há 20 KM de Campo Verde.

Imagem: Veiculo recuperado pela Polícia Militar
Veículo recuperado próximo a Campo Verde- Foto: Divulgação/ PMMT

Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a PRF informou sobre o acompanhamento de uma caminhonete modelo Ranger, que não teria respeitado a ordem de parada no posto fiscal. Logo em seguida, houve a confirmação que se tratava do mesmo veículo roubado.

Em Primavera do Leste, policiais militares foram até o endereço onde a vítima afirmou que estava antes de ser abordada pelos criminosos. Em um bar nas proximidades, os policiais abordaram três suspeitos. Um deles estava com o celular da vítima. Segundo a Polícia, eles confessaram o roubo.

Os suspeitos que estavam no veículo não foram localizados. A caminhonete foi encaminhada para Delegacia da Polícia Civil de Campo Verde.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.